Itaqui na Rede

Alegrete | Homem tem crise de ciúme e derruba a companheira da cama

Uma mulher de 58 anos registrou queixa na DP. Segundo ela, o companheiro também de 58 anos, se desentendeu com ela após uma crise de ciúmes e acabou a agredindo na noite de Domingo (27).

O casal estava fora da casa em virtude da enchente e, na primeira noite em que voltaram para a residência, o homem estava ingerindo bebida alcoólica e a mulher teria deitado do lado dele na cama, quando foi empurrada com os pés para fora da cama.

Conforme boletim de ocorrência, o acusado ainda teria acertado um tapa no rosto da companheira. A vítima se refugiou na casa da mãe e foi novamente procurada pelo homem. Na quarta (31), ele foi até a casa da sogra e chamou a mulher com palavras de baixo calão. De acordo com depoimento da vítima à Polícia Civil, ele queria forçá-la a ir ao motel e ficou rondando o pátio da casa da mãe dela.

A mulher pediu medidas protetivas e vai representar criminalmente contra o companheiro. O caso registrado como violência doméstica aconteceu na Cidade Alta. Agora segue ao Judiciário.

 

 

Fonte: Alegrete Tudo