Assalto na XV de Novembro em Itaqui

A vítima relata que andava de bicicleta pela rua Quinze de Novembro (centro/Bairro), quando ao passar por uma esquina, foi abordada por um individuo que lhe abordou e disse: É um Assalto! Passa o Celular e o relógio, depois perguntou se a vítima tinha dinheiro, tendo respondido que não.  Então a vítima entregou o celular Sansung J5 dourado e o relógio de pulso.

Antes de ir embora o assaltante disse: não vem atrás de mim que vai ser pior.  O Assaltante desceu pela rua João Dubal Goulart.  A Vítima relata que o assaltante estava com a mão na cintura dando a acreditar que o mesmo possuía uma arma, ele estava a pé.

Características

Segundo relatos da vitima o assaltante estava com uma camiseta do tipo bloco de carnaval com manga vermelha,boné vermelho , calção marrom e chinelo, o mesmo aparentava aproximadamente 30 anos, moreno, magro, aproximadamente 1,60 de altura e com barba,  sua roupa aparentava estar suja, diz ainda que após dizer que não tinha dinheiro foi revistada, momento que saiu correndo e percebeu que ele também correu e acabou deixando a bicicleta que o mesmo tinha a intenção de também roubar.