Assaltos em Itaqui… Todo o Cuidado é Pouco

Nos últimos dias estamos registrando um grande número de vítimas de assalto em nossa cidade. A Região Sul da Cidade está com o maior número de registros.

Todo o cuidado é pouco, os meliantes estão a espreita, buscando a oportunidade certa para dar o bote… aguardando um momento de fragilidade de uma possível vítima.

Ocorrências

1º Caso – A vítima relata que se deslocava em via pública quando foi abordada por dois indivíduos, tripulando bicicletas, ao qual anunciaram assalto. Um dos indivíduos portava um revolver de cor preta, sendo que este após o roubo lhe desferiu uma coronhada no rosto, restando uma lesão. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém não foram localizados. Foram roubados da vítima um aparelho celular de marca Sansung co preta.

2º Caso – Relata a vítima que é estudante da Unipampa, e que nesta noite estava se deslocando para sua casa, quando na parada de ônibus em frente ao centro administrativo da Unipampa, foi abordada por um individuo de estatura média, moreno claro, camiseta listrada e bermuda ao qual lhe disse “Para, Para… Que Horas São?”, Que respondeu ao individuo que não possuía relógio e nem celular, o individuo então perguntou se a vítima era da cidade, que se mantinha em frente a bicicleta da vítima com uma das mãos escondidas dando a entender que possuía uma arma, um veículo se aproximou e neste momento o meliante puxou a mochila da vítima fazendo a mesma cair de sua bicicleta, o criminoso subiu na bicicleta e fugou em direção a rua Mariano Pinto. O Meliante Furtou a Bicicleta e a Mochila de Cor preta com logotipo com a letra “F”, a mochila continha um celular Zenphone, Pendrives, livros, cadernos e documentos.

Estes são apenas duas ocorrências da diversas registradas, fica o alerta para não se andar sozinho principalmente a noite, e é de grande importância a denuncia. Cidadão que presenciar a venda de eletrônicos ou objetos muito a baixo do preço normal denuncie ligue 190 a ligação é gratuita e anonima.