Itaqui na Rede

Foragido do Presidio é recapturado em Itaqui

_Na tarde deste Domingo dia 10/02/19, uma Guarnição da Brigada Militar logrou exito na captura de um dos foragidos do Presídio Estadual de Itaqui.

Relembre o Caso

Na Tarde da Quarta-feira 09/01  por volta das 16:15 horas, dois detentos fugiram do presídio de Itaqui Sendo eles:
Mauro Lima da Luz (Natural de Itaqui) e Martielo de Souza Martins (Natural de São Borja).

 

Os 2 apenados aproveitaram o horário de visitas para fugar, como chovia no horário de visitas, foram montadas barracas no pátio do presídio para abrigar os visitantes da chuva, neste momento a dupla aproveitou e conseguiu fazer um buraco na parede fugando do local pelo estádio do 14 de Julho.

O Fugitivo que foi recapturado é  Mauro Lima da Luz (Natural de Itaqui) e foi recapturado por uma guarnição composta pelos soldados: Poetini, Ezequiel, Roquembaque e Juliana.  O Mesmo já foi encaminhado ao presidio.

Operação

A Brigada Militar recebeu várias ligações anônimas informando sobre o paradeiro de um dos foragidos do presídio estadual de Itaqui. que o mesmo Mauro Lima da luz vulgo “dido “ estaria escondido nos fundos da casa onde mora a sua genitora.

A guarnição composta pelos Soldados: Poetini, Roquembaque, Juliana e Ezequiel diante das denúncias fizeram o cerco das proximidades e lograram êxito na recaptura do apenado que tentou fugir mais foi contido pelos policiais que estavam nas buscas.  A Operação ocorreu por volta das 15:00hs deste domingo (10).