Itaqui na Rede

Uruguaiana | Policiais do 1º BPAF Uruguaiana fazem surpresa a um menino autista no dia do seu aniversário

Na tarde desta terça-feira (1º/10), policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira deslocaram até a quadra 30 do Loteamento João Paulo II, em Uruguaiana, pois neste endereço tinha uma pessoa muito especial fazendo aniversário, o pequeno João Vitor.

Há alguns meses atrás, durante a realização das visitas da Patrulha Maria da Penha, esta guarnição foi abordada na rua por uma menina que pedia para que os policias dessem um abraço em seu irmão de cinco anos, o qual possui autismo e que gostava muito da Brigada Militar.

O que de pronto foi atendido pelos policias e ainda durante conversas com o menino, ele falou o dia do seu aniversário.

Desde então o dia 1º de Outubro ficou marcado na agenda dos policias, os quais voltaram ao endereço do João Vitor para fazer uma surpresa para ele.

A guarnição da Patrulha Maria da Penha, a Patrulha Escolar com o poio da Seção de Inteligência chegaram ao endereço levando cachorro quente, refrigerantes e um bolo para cantarem parabéns para o aniversariante amigo da Brigada Militar, o que deixou o menino extremamente feliz e agradecido, pois a todo momento distribuía abraços carinhosos no policiais.
Com pequenos gestos podemos fazer a diferença na vida de alguém.

Fonte: 1 BPAF