Itaqui na Rede

Individuo Alcoolizado Perturba Professores e Alunos Frente a Escola José da Luz

Comunicou a Delegacia de Polícia de Itaqui na qualidade de diretora da Escola Municipal José Gonçalves da Luz, que o elemento com iniciais E.M.A, estava em frente ao educandário, perturbando os professores, alunos e pais altamente alcoolizado.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local, foi dada a ordem de retirada ao elemento. Por volta de 16:55hr o mesmo retornou ao local, ainda embriagado e com posse de uma pedra pesando mais de 1 Kg, ameaçava atirar no muro da escola, contra automóveis e contra alunos da escola, sendo que em sua maioria com faixa etária de 5 à 11 anos de idade. A Diretora ao tentar falar com o elemento, para tentar acalma-lo foi ameaçada pelo mesmo que acabou atirando a pedra no chão. Com a tentativa de tentar faze-lo ir embora fracassada foi acionada a Brigada Militar novamente.

A Guarnição composta pelos sargentos Machado e Leiria e o soldado Rockembach o abordaram e o levaram até a DP para os procedimentos.

A Comunicante manifesta o desejo de processar criminalmente o autor e solicita providências ás autoridades no sentido dele ser retirado das ruas, pois trata-se de uma pessoa desequilibrada e altamente perigosa.

Fonte: PC