Larápio Rouba Carro, Leva em Posto de Combustível para Abastecer e Se Dá Mal

No inicio da manhã desta Segunda-feira (14),  na Nápoles Massa por volta das 5 horas e 40 minutos ocorreu o furto de um veículo.  Um meliante que ainda não teve o nome divulgado, ao passar pela Nápoles Massa avistou um veículo com as chaves na ignição, não perdeu tempo, entrou e fugou do local com o veículo.

Após roubar o carro ele foi até um posto de combustíveis para abastecer o veículo, neste momento enquanto abastecia, cruzou uma viatura da Brigada Militar com os Soldados Poetini e Wilson, os mesmos estranharam a movimentação e decidiram abordar o indivíduo que logo começou a ficar nervoso.

No Veículo estavam os documentos do verdadeiro dono, e o meliante não conseguiu explicar o fato dos documentos de outra pessoa estarem no interior do veiculo.  Questionado sobre para onde estava indo, o mesmo disse que estava indo para o interior do município.

Em uma rápida consulta os soldados descobriram que o veículo era de propriedade do dono dos documentos que estavam no interior do veículo, o mesmo foi contatado e ainda nem sabia que seu veículo havia sido furtado.

Parabéns aos competentes soldados Poetini e Wilson, que estavam atentos e conseguiram evitar o furto do veículo.  Fica a recomendação para não deixar as chaves no interior do veículo quando o mesmo ficar na rua, apesar de muitas vezes as pessoas acharem que isso não vai acontecer com elas, este fato mostra que o crime não tem preconceito e que você pode ser o próximo contemplado com uma visita indesejada, todas as precauções são válidas.