Maçambará | Prefeitura Adquire Ambulância com Recursos próprios

A Prefeitura Municipal de Maçambara, adquiriu mais um importante reforço para o setor da Saúde do município, a nova conquista trata-se de um veículo Ambulância da marca/modelo Mercedes-Benz – Sprinter 415 CDI, ano/modelo 2019/2019, no valor de R$172.700,00 da empresa Mardisa Veículos S/A.

Esta ambulância foi adquirida com recurso próprio na carona de Adesão da Ata de Registro de preços n° 84/2018, Pregão eletrônico n° 44/2018, do ministério da Saúde. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, esta ambulância será destinada para uso exclusivo em urgências/emergências quando o paciente necessitar de transporte IMEDIATO até ao hospital de referência, para oferecer os melhores serviços, levará segurança e conforto a pacientes que precisem ser locomovidos especialmente para os casos de urgência e situações graves, evitando que tenhamos perda de tempo, podendo custar uma vida.

“É de suma importância à aquisição dessa ambulância através de recurso próprio, que vêm para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população do nosso município”, comentou a prefeita Adriane Scharmm.

Fonte: Ascom Maçambará