Operação Velho Oeste Com Várias Prisões em Itaqui e São Borja.

Nesta Segunda-Feira (10), a Polícia Federal contando com o apoio da Brigada Militar e Polícia Civil, executou mais uma etapa da Operação Velho Oeste, nas Cidades de Itaqui, São Borja e Santa Maria.

Na Ocasião foram cumpridos diversos mandados de prisão e também busca e apreensão.

Itaqui

Foi Preso Bruno Figueiredo Paiva, que teve contra si lavratura de flagrante, pois com ele foi encontrado uma Garrucha de dois canos e munições.  Contra ele já tinha mandado de prisão.

São Borja

Na Cidade de São Borja, foram presos preventivamente Carlos Eduardo Lencina Garcia e Ellen Roberta Garcia por tráfico de drogas.
Maria Isabel Antunes e Wilian Cabral Colling,tiveram o flagrante decretado, por tráfico de drogas

Sete pessoas que já estavam cumprindo pena no Presídio estadual de São Borja, tiveram contra si também mandados de prisão preventiva em virtude de investigações da operação, são eles: Grasiela Lima da Silva, Harlley Davidson Ferreira de Oliveira, Sérgio Rosa de Oliveira, Dalvan Dornelles Romeiro,  Jonatas Souza da Silva, Jorge Alberto dos Reis Garcia e Lorena Santina Grizelli.

A operação segue em andamento nesta tarde.   A Operação Velho Oeste combate drogas e tráfico de armas. Nesta etapa, foram apreendido celulares, drogas e certa quantia em dinheiro.

 

Foto: Gelci Saraiva – Folha de São Borja