Polícia Civil Busca Suspeito de Integrar Quadrilha que Atua em Uruguaiana, Itaqui e São Borja.

O uruguaianense Esmael Siqueira Polano, é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em Uruguaiana, com ramificações em Itaqui e São Borja, entre outros municípios, além de ser o dono de 20 quilos de maconha apreendidos pela Brigada Militar no dia 1º de dezembro de 2017. Na ocasião, uma informação anônima dava conta de que um homem havia embarcado, em Porto Alegre, com drogas, tendo Uruguaiana como destino. O homem foi preso e, durante as investigações os policiais da então Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) esclareceram que se tratava de uma ‘mula‘, e que a droga pertencia a Esmael.

Em ambos os casos, a prisão é preventiva. Polano tem ainda um outro mandado de prisão, expedido pela comarca de São Borja, pelo mesmo tipo de crime. Hofmann é considerado foragido também em razão da pena que cumpria antes de cometer este crime.

Qualquer informação que possa levar a Polícia ao paradeiro dos acusados pode ser repassada através do telefone 3412 1127. O telefone está disponível 24 horas por dia. É garantido o sigilo total quanto a identidade.

Fonte: Jornal Cidade