Prefeita de Maçambará Adriane Schramm Foi Escolhida pela CNM Para Ir Aos EUA.

O PROJETO PESQUISADORES DE HARVARD, que acontece em parceria com a CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS – CNM, vai levar para os Estados Unidos, na próxima semana, uma Prefeita e dois Prefeitos brasileiros. 


Os gestores responderam à uma pesquisa, o questionário foi aplicado durante a XXI MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIO em 2018.
Todos os Prefeitos que responderam a pesquisa concorreram a uma viagem para conhecer a Universidade americana e participar de uma conferência.
A prefeita de Maçambará está entre os 3 prefeitos selecionados, e será uma das representantes brasileiras no Congresso realizado nos Estados Unidos.
Adriane Schramm participará de um encontro em uma das universidades mais importantes do mundo, HARVARD, localizada em Cambridge, no Estado de Massachusetts.
A prefeita Adriane foi convidada pela Universidade através do Encontro de Prefeitos em Brasília, a mesma destaca que significa uma grande oportunidade de divulgação de MAÇAMBARÁ no exterior, podendo atrair novos investimentos para a cidade, através de empresas de fora do país, ressaltando também que além de levar o nome do município, será uma importante troca de experiência com os gestores internacionais, agregando novos conhecimentos e futuros investimentos, essa experiência também agregará conhecimento como gestora pública, a prefeita está agradecida pelo reconhecimento ao seu trabalho e esforço desempenhado por Maçambará.
Esta viagem será toda custeada pela Universidade que fez o convite, não gerando qualquer despesas para o município de Maçambará.
Destaca-se a importância da MARCHA A BRASÍLIA em Defesa dos Municípios, sendo fundamental para os prefeitos e municípios, surgindo oportunidades de conhecimento, desenvolvimento, bem como, a oportunidades de intercâmbio como esse para os Prefeitos, oportunizando troca de conhecimentos aos gestores, especialmente nesse momento de crise.

Fonte: Ascom