Itaqui na Rede

Preso Segundo Suspeito de Envolvimento na Morte de Germano Ferner.

Coordenados pelo Delegado Guilherme Calderipe, agentes da delegacia de homicídios da cidade de Viamão, realizaram na tarde de Terça-feira (01), a prisão temporária do segundo suspeito de participação no crime de assassinato do secretário de Itaqui, Germano Ferner, 58 anos.

Analisando as imagens das câmeras de segurança, agentes conseguiram identificar o veículo utilizado para transportar a vítima até Viamão, e também viabilizou a identificação do homem que conduzia o carro, o homem trabalha como motorista de aplicativo

O Suspeito de iniciais A.O.S, com 26 anos de idade, foi preso em sua casa, no bairro passo das pedras, na capital gaúcha. Ele foi preso temporariamente. As investigações apontam que o suspeito foi o responsável pela busca da vitima no hotel, localizado no centro da cidade, a vítima foi levada até viamão onde foi executada. o suspeito ficará a disposição da justiça inicialmente pelo prazo de 30 dias.

O Delegado Guilherme e sua equipe realizaram uma analise completa em diversos bancos de dados para apontar a identificação do veículo que aparecia nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, através deste esforço foi possível identificar o motorista.

O Delegado Rodrigo Bozzetto, diretor da 1ª DPRM, com sede em Gravataí, disse que esta é a segunda prisão efetuada em um caso de extrema relevância, e que novas diligências estão sendo realizadas para a completa elucidação do crime.