Maçambará | Sicredi entrega recursos do Valor “S”

Durante a Assembleia de Núcleo do Sicredi, da agência de Maçambara, que aconteceu na noite de 25 de março, no CTG Recreio dos Gaudérios, centenas de associados testemunharam a entrega dos recursos do Valor “S” e a prestação e contas da Cooperativa.

Valor “S”

Esta foi a sétima assembleia do ciclo de onze a serem realizadas pela Sicredi Pampa Gaúcho. Na oportunidade, o presidente da Cooperativa, José Antônio Menezes, acompanhado do gerente da agência, Karyon Martini, apresentaram os números da agência e da Cooperativa, quando os associados aprovaram as contas e decidiram a forma de distribuição dos resultados.

O presidente destacou durante o evento, as ações da Cooperativa, no decorrer de 2018 e, além do desempenho financeiro da agência de Maçambara, foram entregues os recursos financeiros do Valor “S”. Os projetos contemplados foram Estufa e Curso de Informática (Escola Anibal Benévolo), Aviário (Escola Rondom) e Aquecendo um Amigo (Prefeitura Municipal – CRAS).

O Valor “S” é uma iniciativa da Sicredi Pampa Gaúcho e veio para auxiliar na transformação da região, pois contempla projetos sociais que buscam o desenvolvimento da região e beneficiem o maior número de pessoas, sem esquecer a sustentabilidade financeira da entidade. O “S” de Sicredi tem destaque, pois abrange o “S” de social, de sustentável, de solidário, de solidez, de ser do Pampa e fazer juntos.

Fonte: Rhauni Vieira “ASCOM”