Suicídio no Porto de Itaqui

Na manhã desta Segunda-feira (29), os moradores próximos ao porto foram surpreendidos com um estampido de tiro, ao tentarem entender o que estava acontecendo, constataram que no lado oeste do porto próximo a pracinha de areia, havia uma senhora dentro de um veículo vermelho sangrando.

Tratava-se de Sizana Dornelles Pinheiro (67 anos), os populares muito apreensivos sem entender se o mesmo tratava-se de um assalto, ligaram para a Brigada Militar, em investigação preliminar, foi constatado que se tratava de suicídio.

“Dona Ciza” como era conhecida, era muito conhecida no bairro Cerrinho Dois Umbus.

Relato do Esposo

Segundo relato de seu companheiro, ela não apresentava nenhum sinal de depressão. Na manhã desta Segunda-feira ela avisou o marido que iria ao porto tomar um chimarrão sem apresentar comportamento estranho.

No Domingo preparamos um churrasco, foi tudo normal, a unica coisa que foi estranha foi ao deitar na cama para dormir, ela me abraçou e disse que estava carente, e durante uma conversa agradável antes de dormir ela me perguntou de que lado ficava o coração.

Relato do Esposo da vítima.

A vítima suicidou-se com um tiro no coração, com um revolver de marca Taurus (Calibre 38), de propriedade da Família.
Esta chegando em Itaqui, a perícia que vem da cidade de Uruguaiana para realizar o trabalho de perícia, no corpo da vítima.

Fonte: Paulinho Rocha