Itaqui na Rede

Uruguaiana | Polícia Civil segue em busca de foragido que matou esposa na frente dos filhos.

Edioilson Silveira Hoffmann é acusado de matar a ex-mulher na frente dos três filhos. O crime aconteceu no dia 28 de maio, um domingo, por volta de 23h.

Ele cumpria pena em regime semiaberto, no Instituto Penal de Uruguaiana. Ele e a esposa, Lucineia Macial Hoffmann de 31 anos estavam separados, mas o detento não aceitava o término do relacionamento. No dia sete daquele mês, depois de sair do IPU para seu dia de trabalho, Hoffmann procurou a ‘ex’ e lhe fez ameaças. Ela procurou a polícia e registrou ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Hoffmann não retornou para a casa prisional naquele dia, passando a ser considerado foragido.

Na noite do crime, ele invadiu a casa de Lucineia e a executou com seis disparos de arma de fogo. Os três filhos dela, de 13 e 10 anos frutos de outro relacionamento, e de cinco anos, filho também do acusado

A prisão foi solicitada pela delegada Caroline Bortolotti Huber, em maio, em inquérito da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

 

Fonte: Jornal Cidade