Vila Ênio Sayago Apresenta Corte e o Samba Enredo para o Carnaval 2019.

No Sábado (05), a dois meses do carnaval 2019, a quadra do Centro Comunitário da Ênio Sayago, foi palco de mais um grande evento realizado pela Escola de Samba Ênio Sayago, onde na oportunidade foi apresentado para a comunidade verde e branco a corte da bateria, a rainha Gay da Vila Ênio Sayago e também o Samba Enredo, para o carnaval 2019.

A quadra super lotada, arquibancada cheia e mesas todas vendidas antecipadamente era o prenúncio de uma grande festa e o tempo dando a sua parcela de contribuição, auxiliou no sucesso do evento.

Antes do lançamento do Samba Enredo, foi apresentado as beldades que vão reproduzir o enredo da escola, através de suas fantasias, através de suas maquiagens e tudo o que elas tem de direito, para ficaram ainda mais belas, ainda mais deslumbrantes, na passarela do samba.

A corte da bateria da Vila Ênio Sayago, está formada pelas seguintes beldades:

  • Rainha da Bateria: Renata Cargnin Lopes
  • Madrinha da Bateria: Cristinny Messa Puget
  • Musa da Bateria: Fernanda Brazeiro Santariano
  • Rainha da Harmonia: Bruna Brazeiro Santariano

 

Na sequência foi realizado a coroação da Rainha Gay da escola. A coração, vêm contribuir para a diminuição de atos de violência e discriminação contra os homossexuais, sendo coroada Di Marques coroada como Rainha Gay 2019, da Vila Ênio Sayago.

 

Na Vila Ênio, o samba representa a comunidade, por isso o povo aguardou ansioso a sua apresentação, e foi brindando com uma grande apresentação da harmonia da escola comandado pelo seu interprete oficial Rycardynho Rodrygues e da Bateria Furacão do mestre Vinícios Nunes.

Para o Carnaval 2019, A Vila, vai prestar uma homenagem ao carnaval, com o samba enredo: “Salve o Esplendor dos Grandes Carnavais! Abre alas para a Vila Ênio Passar”.

Uma festa contagiante, que mostrou mais uma vez a força de sua comunidade e o trabalho incansável da diretoria que tem o comando da presidente Lisiane dos Santos que esta empenhada ao máximo para promover um grande carnaval, honrado a tradição da Decacampeã Ênio Sayago.

Texto: Márcio Barros / Foto: Claudia Cargnin