Itaqui na Rede

Vítima é Assaltada e Ferida na Área de Lazer

Mais um assalto foi registrado em nossa cidade, nesta ocasião foi ainda com tentativa de homicídio. O Fato ocorreu no Sábado (13), na área de lazer, local localizado junto à rua Saldanha da Gama.

Área de Lazer

O Indivíduo de iniciais L. F. M. P cometeu o crime por volta das 13 horas e 45 minutos, quando realizou o assalto furtando da vítima de Iniciais R. C. de O, um saco de fumo e a quantia de R$23.00, a vítima após ter sido roubada ainda recebeu estocadas de canivete no ombro e também no peito.
A vítima foi levada reclamando de falta de ar, ao hospital São Patrício pelo SAMU.

O Agressor foi capturado e levado a Delegacia de Polícia de Itaqui, com visível estado de embriaguez.

A Violência está em Todo Lugar

Como estamos vendo nos últimos dias, a violencia não está somente nas vilas, ou somente no centro da cidade, infelizmente está em todo lugar, até mesmo no campo, por isso que sempre é bom lembrar, TODO O CUIDADO É POUCO, pois a bruxa esta solta, e junto com ela estão os marginais, livres, leves e soltos e com a certeza de impunidade, para poder praticar todo o tipo de crimes sempre amparados por brechas de nossa ultrapassada lei.

A Brigada Militar e Polícia Civil mesmo com toda a dificuldade, falta de efetivo, e outros problemas realiza o trabalho da melhor forma possível, mas com leis tão brandas e que “dá” muitos direitos e poucos deveres ao criminoso reincidente, fica realmente muito difícil controlar a situação, está na hora de mudar, pois continuando do jeito que está podemos sem medo de errar dizer que será o cidadão de bem que será o prisioneiro da violência em sua própria casa em um futuro próximo (para não dizer no presente).

Por: Paulinho Rocha